A campanha de vacinação anti-rábica realizada pela Prefeitura de Lagoa Santa por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Departamento de Controle de Zoonoses, neste sábado (14/09) vacinou mil quinhentos e cinqüenta cães e gatos em sua primeira etapa, realizada na zona rural.

A vacinação, nos bairros Aeronautas, Visão, Lapinha, Sangradouro, Campinho, Palmital e Novo Santos Dumont, foi, para o médico veterinário Gustavo Teixeira, do Controle de Zoonoses, satisfatória ao atingir a meta estipulada.

O Departamento estima que a próxima etapa da Campanha a ser realizada no sábado próximo, 21/09, nos bairros Centro, Santos Dumont, Ovídio Guerra, Várzea, Vila Asas, Francisco Pereira, Promissão, Vila Maria, Bela Vista, venha vacinar mais três mil e setecentos cães e gatos contra a raiva.