Lagoa Santa, assim como a grande maioria dos municípios que pertencem a Região Metropolitana de Belo Horizonte, retorna às aulas presenciais na próxima segunda-feira, dia 7. A retomada das atividades educacionais e pedagógicas nas 24 unidades municipais seguirá todas as medidas sanitárias estabelecidas nos protocolos de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel a 70% e  distanciamento social. A Secretaria Municipal de Educação orienta pais e responsáveis a vacinar crianças contra a Covid-19, já que esta é a principal estratégia de prevenção para conter o vírus.

Acesse o Decreto e esclareça suas dúvidas sobre os protocolos sanitários contra a Covid-19:

Bannersite Volta Aulas 01