Máquinas trabalham a todo o vapor nas obras de pavimentação do entorno da Praça da Concórdia, localizada no bairro Lundceia. A praça que conta com uma área de 15 mil m² já possui projeto elaborado para sua urbanização. De acordo com os técnicos, o asfaltamento será realizado nos próximos dias.

Dentro do projeto de mobilidade urbana projetado para a região do bairro Lundceia, assim que concluída as obras na praça, a obras para duplicação da Avenida Rodoviária, importante via de acesso e de circulação de Lagoa Santa, onde está localizada a Câmara Municipal e também a agência do INSS terá inicio.

Após anos esperando pelas obras de duplicação, moradores da região comemoram a boa notícia. A intervenção está prevista para iniciar ainda neste mês e vai facilitar o acesso ao bairro Lundceia e também ao Conjunto Residencial Lagoa Santa, além de contribuir para a melhoria da mobilidade na região em que se encontra o Fórum, a Câmara e a nova agência do INSS.