No próximo domingo, 17/11, o Campeonato Municipal de Futebol de Lagoa Santa terá as primeiras partidas da semifinal da categoria amador, com o União Futebol Clube enfrentando, em seu campo, o Sport Clube Vila Maria, e o Nova Vila Futebol Clube, também em casa, jogando contra o Bela Vista Esporte Clube. Os dois jogos começam às 10h da manhã.

Os times se classificaram no último domingo. Na categoria juvenil, o Bela Vista Esporte Clube enfrentará o Sport Clube Vila Maria, no próximo sábado, 16/11, na primeira partida da grande final da modalidade. O horário do jogo ainda será confirmado.

Realizado desde o dia 14 de setembro com recursos da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria de Bem Estar Social, o Campeonato é coordenado pela Liga de Futebol de Lagoa Santa.

Copa Granbel

Os jogos do Campeonato Municipal nas categorias mirim e infantil estão momentaneamente paralisados por conta da realização da Copa Granbel, que abrange as seleções de municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As seleções de Lagoa Santa podem se classificar para a fase de quartas de final, na rodada decisiva, no dia 23/11. Os times, das categorias infantil e juvenil do município, vão enfrentar a seleção de Caeté. O local da partida ainda será confirmado.