Os estudantes Nahielle Kelly Marques Silva, Adnilson Vaz Martins e Rogério Clemente da Silva, de Lagoa Santa, tem uma coisa um comum: brilharam no 1º Campeonato Escolar de Belo Horizonte, categoria 12 a 15 anos, realizado no começo do mês, com a presença de mais de 600 alunos atletas.

Coordenados pela educadora Roselene Maturana, da Secretaria de Educação da Prefeitura, Nahielle Kelyy Marques da Silva, da Escola Municipal Professor Mello Teixeira, foi campeã de natação nos 75 m rasos; Adnilson Vaz Martins, da mesma escola, conquistou o vice-campeonato no salto à distância; e, Rogério Clemente da Silva, da Escola Municipal Pedro Vieira, obteve o 3º lugar nos 250 m rasos.

Em se tratando de Nahielle, sua vitória só enriquece sua galeria de títulos, já que foi campeã na mesma categoria nos Jogos Estaduais de Minas Gerais (Jemg), em julho deste ano.