A Prefeitura de Lagoa Santa encerrou no sábado, 12/12, o calendário das atividades do Centro de Excelência Caixa_ Jovens Promessas da Ginástica referentes ao ano de 2015. A previsão que as atividades sejam retomadas em fevereiro após o período de férias escolares.

Durante o encontro de encerramento promovido pela Prefeitura as mais de 150 crianças atendidas pelo projeto apresentaram aos seus familiares, representantes Confederação Brasileira de Ginástica e Federação Mineira de Ginástica as atividades desenvolvidas durante o ano.

De acordo com a presidente da Federação Mineira de Ginástica, Katya Mourther, o projeto tem alcançado bons resultados. "Desde que foi implantado em Lagoa Santa em junho de 2015, o projeto evoluiu muito e esperamos colher muitos frutos desse trabalho que envolve o esforço dos professores, alunos, pais e entidades ", afirmou.

O Centro de Excelência Caixa, Jovens Promessas da Ginástica é uma realização da Prefeitura Municipal e recebe o apoio da Confederação Brasileira de Ginástica, Federação Mineira de Ginástica e Caixa Econômica Federal.

Projeto Centro de Excelência Caixa - Jovem Promessa de Ginástica

Localizado na Rua Castro Figueiredo, nº 633, próximo a rodoviária de Lagoa Santa, o Centro atende crianças a partir de 5 anos de idade que estão devidamente matriculadas nas escolas do município. No local, são desenvolvidas dentro da modalidade de ginástica artística atividades com as barras, solo, saltos e trave.

Informações pelo telefone 3688 1474