A Prefeitura informa que já estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Lagoa Santa 2016 (Jels). O evento gratuito é aberto a todas as escolas da rede pública e privada do município que tenham alunos com idade entre 12 a 17 anos.

As escolas interessadas em participar deverão apresentar o Termo de Adesão disponível no site da Prefeitura até às 16h, da sexta-feira, 26/2, na Diretoria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, bairro Santos Dumont).

Após a inscrição a escola terá até às 16h, do dia 04 de março para apresentar as fichas de inscrições nominais dos atletas que irão representar a instituição. Os documentos deverão estar devidamente preenchidos contendo assinatura da diretora escolar, do professor responsável e carimbo da escola.

O Termo de Adesão e as Fichas de Inscrição Nominal estão disponíveis no site Prefeitura.

Clique aqui e acompanhe todas as publicações oficiais dos Jogos Escolares de Lagoa Santa 2016