A equipe de Atletismo do projeto Tetratlon de Lagoa Santa participou nos dias 02 e 03 de abril, no Centro de Treinamento da Universidade Federal de Minas Gerais da segunda etapa do Torneio Aberto de Atletismo da UFMG.


Entre os jovens atletas lagoassantenses que participaram da competição estão: Adnilson Júnior, no decatlo; Ester da Silva, no lançamento do disco; Rogério Clemente, 400m e salto triplo; Thais Clemente, 250m; Lucas Lo Russo, arremesso do peso e lançamento do disco; Lucas Rafael, 400m e arremesso do peso; Samirah Castro, lançamento do disco e Dardo; Alicia Moreira, lançamento do disco e Dardo; Caio Victor Moreira, pentatlo; Raick Israel, Arremesso do Peso e Lançamento do Disco; Randy Duarte, Salto Triplo; e Anthony Carpegiany 3.000m com obstáculos.


Também participaram da competição atletas das cidades de Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Brumadinho e Oratórios.


O Tetratlon é um projeto da Prefeitura de Lagoa Santa voltado para as práticas esportivas na modalidade atletismo e recebe o apoio da Cimentos Liz.