Os Jogos Escolares de Lagoa Santa (JELS 2022) começou! Os times já estão se preparando para a maior competição da cidade.

A prática de esportes pode trazer diversos benefícios à saúde física e psicológica, bem como na construção de valores e conceitos para a formação do cidadão. Ainda, os jogos escolares contribuem para favorecer a integração entre os alunos e as escolas participantes e tem a chance de levar representantes do município para competições regionais, estaduais e até mesmo nacionais.

Serão 11 escolas da rede pública e particular e contará com mais de 700 alunos/ atletas.

Os jogos escolares são uma competição tradicional na cidade e tem a chance de levar representantes do município para campeonatos regionais, estaduais e até mesmo nacionais.

ESCOLAS PARTICIPANTES

Colégio Chromos

Escola Estadual Cecília Dolabela Portela De Azeredo

Escola Estadual Nilo Mauricio Trindade Figueiredo