Entre os dias 15 e 17 de setembro acontece o Festival de Cultura Regional 2023. O evento é realizado pela Prefeitura de Lagoa Santa, através da Secretaria de Bem-Estar Social por meio da Diretoria de Turismo e Cultura e contará com shows do DJ PV, Hungria Hip Hop, Projota e artistas locais credenciados pelo município.A 13ª edição do festival promete movimentar a Praça Felipe Rodrigues, na orla da lagoa, e já no primeiro dia, 15 de setembro, às 9h, acontecerá a inauguração do Ninho Skate Park, considerado pelos praticantes do esporte o segundo maior complexo destinado à prática do skate no Brasil.

Construído com recursos próprios do município em uma área de 4.800 m², o Ninho Skate Park contará com uma pista do tipo Street, uma pista tipo Park/Bowl e uma grande estrutura de apoio. Toda a estrutura segue os padrões orientados pelas federações ligadas ao esporte com o objetivo de sediar grandes competições em nível nacional e internacional.

Neste mesmo dia acontece a abertura da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Street Skateboarding Profissional 2023, o Lagoa Santa Skate Pro, que vai contar com a presença de grandes nomes do Skateboarding.

No dia 16 de setembro será a vez de Hungria Hip Hop subir no palco do FCR 2023, o rapper, cantor e compositor é responsável por arrastar multidões e as letras das suas composições levam uma verdadeira legião de fãs ao delírio. O show do rapper encerrará o segundo dia do FCR e do Circuito Brasileiro de Street Skateboarding Profissional.

No domingo,17, o ator, compositor e rapper, Projota, encerra as comemorações do Festival de Cultura Regional de Lagoa Santa. Neste dia também acontecerão as premiações da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Street Skateboarding Profissional 2023.

Confira a programação: https://tinyurl.com/hyv346rw

Post Programacao FCR2023 5