A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Social/Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres vai realizar nesta sexta-feira, (06/12), às 13h15, no auditório da Escola Municipal Dr. Lund, o encontro “Tecendo a Rede de Atendimento a Mulher de Lagoa Santa - Compartilhando Saberes”.

Aberto ao público, o evento tem como objetivo colocar em foco as políticas públicas voltadas para a mulher e a importância de uma rede de atendimento destinada a elas. Contará com a presença da Coordenadora Estadual de Política para Mulheres, Eliana Piolla, que também é presidente do Pacto de Enfrentamento à Violência contra Mulheres.

No encontro, será realizado o recolhimento de assinaturas de adesão ao “Manifesto em Apoio à Erradicação da Violência Contra a Mulher no Município de Lagoa Santa”. “O manifesto é uma mostra de homens de bem na luta contra a violência á mulher”, declarou a coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher em Lagoa Santa, Tânia Egidio.

Haverá também a conclusão de uma rede de retalhos, que faz alusão a fatos marcantes na História relacionados à mulher, em nível mundial e municipal.

Informações sobre encontro “Tecendo a Rede de Atendimento a Mulher de Lagoa Santa- Compartilhando Saberes”, podem ser obtidas, através do telefone 3688 1453.