A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria de Bem Estar Social/ Diretoria Desenvolvimento Social, vai realizar na segunda-feira, (09/12), de 18h às 21h, no Auditório da Escola Municipal Dr. Lund, a 1ª Confraternização do “Projeto Integra Ação”. O objetivo de evento é aproximar as oito comunidades participantes e apresentar ao prefeito Dr. Fernando Pereira e outras autoridades, os trabalhos realizados e os resultados obtidos pelo projeto.

Na ocasião, será realizada uma apresentação da oficina de violão da “Casa do Saber”, que possui um convênio com a prefeitura, um vídeo com imagens dos trabalhos que vem sendo realizados, depoimento de pessoas que participam das oficinas e uma aula de ginástica com professor Alexandre Egídio.

O “Projeto Integra Ação” funciona por meio de Grupos de Convivência, que realizam oficinas sócio educativas com as comunidades e pessoas em situação de risco social. Atualmente, esses trabalhos vêm sendo realizados dentro de unidades instaladas nos próprios bairros atendidos.

O gerente de projetos e programas, Diego Camargo, ressalta que, “as oficinas desenvolvidas acontecem com a orientação dos técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).”

Informações sobre o projeto podem ser obtidas através dos telefones (31) 3681-9754 ou (31) 3688-1486.