Em breve, o Reviver – Centro de Referência da Mulher, vinculado à Coordenadoria Municipal de Políticas para a Mulher da Prefeitura de Lagoa Santa, vai colocar em serviço um veículo tipo minivan, para possibilitar o atendimento e a assistência à mulher vítima de violência doméstica. O veículo atende as especificações técnicas para a prestação do serviço a que ele se destina, conforme convênio firmado com o governo federal.
A minivan foi comprada com recursos repassados pela Secretaria Especial de Políticas da Mulher, vinculada ao gabinete da Presidência da República. O objeto do convênio é implantar e equipar o Reviver – Centro de Referência da Mulher, viabilizando o atendimento, o acolhimento e a proteção à mulher vítima de violência doméstica.
O Centro de Referência da Mulher e a Coordenadoria Municipal de Políticas para a Mulher são vinculados à Secretaria Municipal de Bem Estar Social/Diretoria de Desenvolvimento Social.