Mais um curso promovido pela Prefeitura em parceria com o Senac para capacitação gratuita de Garçom de Bares. O objetivo é atender às necessidades do mercado local promovendo a geração de emprego e renda através da promoção da qualificação profissional da população.

Durante as aulas, os participantes irão aprender competências básicas de serviços de garçom, executando ações de atendimento, vendas e serviços em bares, restaurantes e similares com competência, proatividade e cordialidade, capazes de contribuir para o bom funcionamento do estabelecimento e atendimento às expectativas dos clientes.

As inscrições podem ser feitas no período de 08 a 11/07/19 no CRAS I. Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos e ter completado o Ensino Fundamental 2.

As aulas começam no dia 15/07/19 e acontecerão na Escola Municipal Herculano Liberato de Almeida, no Aeronautas, todas as segundas e quartas-feiras, de 13h30 às 17h30. As vagas são limitadas.

Informações e inscrições CRAS I
Rua José Magalhães Pinto, 270 - Ovideo Guerra