Em agosto, Lagoa Santa respira música, arte e lazer. É a Festa de Agosto 2013, que este ano traz novidades como o novo local de eventos e a apresentação de bandas locais. Confira a programação completa dos shows da Festa de Agosto 2013.

A fim de valorizar a cultura local, a Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Bem Estar Social e Diretoria de Turismo e Cultura, está apostando nas bandas da região. Serão 18 apresentações musicais com destaque especial para os artistas locais. A Festa acontece entre os dias 10 e 15, no Campo do CVT, antiga Febem, no bairro Várzea.

Sertanejo, samba, pagode, música popular brasileira e pop rock serão os estilos apresentados por grupos como grupos como Parceria Fina, Iconilli, A Nuvem, Himba Trio, West Land, Republicanna, Culex, Banda Séculos, Vira e Mexe, Cheiro de Relva, Papas na Língua, Vai que Cola, Assim que é, VPC, além dos artistas Carlos Rodrigues, Alan e Alex, João Lucas e Diogo, e Jefferson Meinberg.