A orla da lagoa central foi palco de uma bela homenagem dedicada às mães. Duas grandes apresentações musicais marcaram noite do dia 10 de maio.

Para abrir a noite, o Coral Banda Cantos de Minas, formado por cantores e instrumentistas do Palácio das Artes, da Universidade Federal de Minas Gerais apresentou um repertório animado com várias canções que marcaram época.

Em seguida, o cantor e compositor Marcus Viana com a banda Sagrado Coração da Terra e a Transfônica Orkestra subiu ao palco para um grande show com repertório composto por músicas que ficaram conhecidas nas trilhas sonoras de novelas como Pantanal, O Clone, Ana Raio e Zé Trovão, Terra Nostra, Flor do Caribe, e de filmes como Olga e Filhas do Vento.

O evento promovido pela Prefeitura de Lagoa Santa contou com o patrocínio da empresa Cimentos Liz, no âmbito da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Confira a galeria de fotos: