Com um grande show na Praça da Bíblia, a Prefeitura de Lagoa Santa promoveu a homenagem ao Dia do Trabalhador e colocou uma multidão para cantar e dançar ao som da banda Sunga de Pano.

O grupo que a cada apresentação vem aumentando sua legião de fãs não deixou ninguém parado e, por mais de duas horas e meia, incendiou o público que esteve presente na festa promovida pela Prefeitura para comemorar o dia dedicado a homenagear o trabalhador. Com um repertório animado, a banda fez em ritmo de samba e pagode a releitura de grandes sucessos do pop, MPB, axé, funk e sertanejo.

A Festa do Trabalhador lotou a Praça da Bíblia que, segundo os organizadores, recebeu mais de quatro mil pessoas. O evento contou com barraquinhas, estrutura de segurança e policiamento para que todos aproveitassem ao máximo a grande Festa do Trabalhador.