O Prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando, recebeu na manhã desta sexta-feira, 8/5, o Cônsul da Noruega e presidente da Câmara de Comércio Brasil/Dinamarca, Jens Olesen e o Secretário Estadual de Cultura, Ângelo Oswaldo para tratar de assuntos referentes ao turismo e a cultura da cidade.

Na Lapinha, o Prefeito e os visitantes percorreram as dependências do museu e definiram a data da solenidade de entrega da medalha Peter Lund que ocorrerá em junho.

Dr. Fernando também aproveitou a oportunidade e convidou o Secretário de Estado de Cultura para solenidade comemorativa alusiva aos 214º de aniversário de Peter Lund, que acontece no mês de junho. “A proposta desta gestão é fazer com que as raízes culturais construídas por Lund sejam reconhecidas e massificadas através dos projetos que estão sendo desenvolvidos pelo município”, afirmou o Prefeito.