O Conselho Municipal de Turismo de Lagoa Santa (COMTUR/LS) esteve reunido nesta terça-feira, 10/5, no Centro Administrativo da Prefeitura para apresentar e elaborar propostas de fomento ao turismo na região.

Entre as ações mais discutidas pelo COMTUR durante a reunião, a que gerou mais debate foi a de garantir o transporte público eficiente aos cidadãos que visitam O Parque Estadual do Sumidouro (Gruta da Lapinha). De acordo com membros do Conselho, as linhas de ônibus não tem cumprido o itinerário.

A proposta colocada em pauta será apresentada pelo COMTUR à Diretoria Municipal de Transporte e Trânsito (Translago), na próxima semana. Durante a reunião a presidente da Associação Circuito Grutas, Adriana Ferreira também realizou a prestação de conta da associação.