Saiu o resultado do nosso primeiro Concurso Luzes de Natal!

Os ganhadores na categoria Residencial foram Ramon Jorge de Oliveira, em 1º lugar e Dener Barbosa Fernandes, em 2º lugar.

Na categoria Comercial, o 1º lugar ficou com Karambas Bar, único premiado conforme previsto no item 2.2.3 do Regulamento.

Ramon

Ramon Jorge de Oliveira

Dener

Dener Barbosa Fernandes

Karambas

Karambas Bar

A PROPOSTA

A ideia foi difundir o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo ao estimular a criatividade da comunidade, associações, entidades e comércio em geral. Para chegar ao resultado, foram feitas visitas no local seguidas de uma avaliação objetiva e fundamentada em critérios estabelecidos no regulamento do referido concurso.

EDITAL

Nossa cidade mais linda e iluminada no Natal. Estão abertas até o dia 16 de dezembro as inscrições para o concurso de iluminação natalina “Luzes de Natal”.

O concurso é realizado pela Secretaria de Bem Estar Social por meio da Diretoria de Turismo e Cultura e tem como objetivo reforçar as tradições e o espírito natalino no município, além de estimular a criatividade dos moradores, apoiando as manifestações da cultura popular.

Poderão participar imóveis residenciais, estabelecimentos comerciais, condomínios verticais e horizontais (somente portaria) e logradouros públicos, limitando-se a uma inscrição por endereço.

O concurso vai premiar a iluminação de natal com melhor ornamentação, nos estabelecimentos comerciais e residenciais em quatro categorias:

I - Residenciais (casas) - somente fachada frontal e/ou gradil frontal;
II - Logradouros públicos - ruas e praças;
III -  Condomínios residenciais horizontais e verticais - apenas portarias
IV - Comércio em geral - somente fachadas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Centro Administrativo na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, n°2500, loja 28, Santos Dumont ou através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Após a inscrição via endereço eletrônico, será enviado um email de confirmação. Caso não receba, gentileza entrar em contato com a Diretoria de Turismo e Cultura através do telefone 3688-1390.

Confira a ficha de inscrição e as especificações no regulamento abaixo:

BannerSite LuzesNatal