A Prefeitura publica edital para credenciamento de propostas artístico-culturais de renome local ou regional, para compor a programação cultural do município. A habilitação é válida para todo e qualquer evento realizado ou apoiado pela Prefeitura. 

Entende-se por manifestações culturais contempladas neste edital: apresentação musical, exposição, cinema, teatro, dança, performance, literatura e cultura popular. A abertura dos envelopes com as propostas serão abertas no dia 22/02, terça-feira, às 9h, impreterivelmente. A proposta habilitada permanecerá credenciada pelo período de 12 (doze) meses, a contar da publicação oficial do resultado. 

 

Todas as entregas ocorrerão até às 9h da data da sessão. Marque sua presença em eventos, projetos e atividades culturais realizadas ou apoiadas pelo município!

 

Ao promover este credenciamento, a Prefeitura busca transparência nos seus processos licitatórios, bem como torná-los acessíveis a todas as manifestações artístico-culturais de forma democrática. Consultas relativas à presente licitação, deverão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo máximo de 05 dias úteis antes da data prevista para a entrega dos envelopes. As respostas serão providenciadas no prazo máximo de 03 dias antes da mesma data.

 

Informações no link do edital: https://www.lagoasanta.mg.gov.br/licitacao/credenciamento/8183-2021-credenciamento5
ou telefone: 3688-1390

 

CredCultural BannerSite