Ao anunciar investimentos da ordem de dois milhões de reais em infraestrutura no bairro Visão, o prefeito, Dr. Fernando, deu início a um grande programa de obras que está sendo executado na cidade. Agora, atendendo a mais uma reivindicação dos moradores do bairro Visão, a Translago realizou uma série de mudanças no trânsito visando levar mais segurança para quem anda ou trafega pelo local.

A Alameda dos Ingás, antiga rua 3, foi transformada em mão única e as alamedas Geripapos e Pequizeiros receberam sinalização horizontal e vertical. A região localizada no início da avenida principal também recebeu atenção especial com a implantação de sinalizadores. A intenção foi facilitar e disciplinar o tráfego de veículos no principal eixo de entrada e saída do bairro.

Aproximadamente 71% das ruas do bairro já foram asfaltadas e, ao término das obras de pavimentação, todas as ruas serão sinalizadas e identificadas. O bairro que possuía grande parte de suas ruas sem pavimentação sempre sofreu nos períodos de estiagem com a poeira e nos períodos de chuva com o barro.

A Prefeitura informa que está em andamento outros projetos e convênios para que o Executivo possa realizar obras de pavimentação em outros bairros da cidade.