A Prefeitura de Lagoa Santa informa que em virtude do feriado de Tiradentes, 21/4, fica instituído por meio do decreto de nº 3105, de 13 de março de 2016, Ponto Facultativo no dia 22 de abril.

Durante o recesso, os serviços essenciais prestados pelas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Urbano e Bem Estar Social continuarão sendo realizados em regime de plantão e escala. Em relação aos atendimentos básicos de saúde e de urgência e emergência todos serão realizados no Pronto Atendimento Municipal (PAM 24h) que terá os plantões reforçados para garantir melhor atendimento à toda a população.

Durante os finais de semana, recessos e feriados, a Prefeitura disponibiliza em seu site, no link cidadão, todos os contatos dos serviços essenciais.