A próxima “Ação Direta” será destinada aos moradores dos bairros: Aeronautas, Alto Aeronautas e Visão. Mais uma vez, prefeito, vice-prefeito, secretários e diretores estarão prontos a escutar a população e atender às solicitações, sugestões e críticas.

A proposta do “Ação Direta” está em sintonia com as iniciativas adotadas pela campanha “Prefeitura mais perto de você”. Já que tudo que pode ser solicitado pelo “Portal do Cidadão” ou aplicativo do “Cidadão Online”, poderá ser feito presencialmente.

Os pais poderão deixar as crianças se divertindo (cama elástica, piscina de bolinha, oficinas, pipoca e algodão doce) enquanto resolvem, de forma rápida e fácil, questões relacionadas aos programas sociais, emissão de carteira de identidade ou qualquer outro assunto importante.

Estarão presentes entidades parceiras como: Comsep, Polícia Militar, Polícia de Meio ambiente, Bombeiros, Defesa Civil e Rotary.

Inovar com este modelo de relacionamento é uma estratégia que visa reforçar por meio de ações concretas o posicionamento da atual gestão - ESCUTAR para REALIZAR.

ESCUTAR para PLANEJAR é REALIZAR a CIDADE POSSÍVEL.

Data: 25 de novembro de 2017 (sábado)

Local: Escola Municipal Herculano Liberato (Rua Tenente Luiz Dorneles, 170)

Banner AçãoDireta