Apesar do recesso escolar, que este ano acontece entre os dias 14 e 29 de julho, os setores administrativos das escolas municipais da cidade continuam abertos para o atendimento ao público. Este período sem aulas é de extrema importância para que a estrutura escolar possa ser averiguada e preparada para o segundo semestre letivo que tem início em 30 de julho.

Neste sentido, a equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Educação realiza as intervenções necessária na estrutura física das escolas, com o objetivo de manter os espaços organizados e com estrutura adequada para os alunos. Outros procedimentos realizados se relacionam a merenda escolar e a manutenção dos veículos do transporte escolar da Prefeitura.

Secretaria Municipal de Educação – 3688- 1367