A Prefeitura de Lagoa Santa por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que Centro de Educação a Distância (CEAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas Seleção de Tutores para atuar no Curso de Licenciatura em Matemática, na modalidade de Educação a Distância.

 

As inscrições para o processo seletivo ocorrem no período de 5 a 12 de abril. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá o mesmo ser impresso, datado e assinado. Na segunda etapa, com a documentação organizada de acordo com a orientação prevista no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao CEAD, exclusivamente via SEDEX, com identificação elaborada conforme especificado no edital.

Somente poderá se inscrever no processo o candidato que possuir como formação mínima Licenciatura ou Bacharelado em Matemática, reconhecida pelo MEC, ter experiência mínima de um ano no Magistério, na Educação Básica ou Superior ou atuação nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB. O processo de seleção será composto por duas fases: Análise Curricular e Avaliação da Carta de Intenção.

 

Outras informações na instituição organizadora: http://www.cead.ufjf.br

Edital: http://www.cead.ufjf.br/wp-content/uploads/2017/04/cead.ufjf_edital-07-tutor-matematica-final.pdf

Inscrição: http://www.cead.ufjf.br/edital/divulgado-edital-de-selecao-de-tutores-para-licenciatura-em-matematica/