A Secretaria Municipal de Educação informa que está aberto o período de inscrição do Cadastro Escolar para os candidatos interessados em ingressar na escola pública, em 2020, no Ensino Fundamental, EJA ou Educação Infantil.

O Cadastro Escolar para o Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos deverá ser realizado pelos pais, responsáveis, ou pelo próprio candidato maior de 18 anos, exclusivamente, através do formulário eletrônico disponibilizado na Internet pela Secretaria de Estado de Educação: www.educacao.mg.gov.br, no período de 01/07 à 12/07/2019.

O Cadastro Escolar para a Educação Infantil poderá ser realizado nas escolas da Rede Municipal de Ensino, em ficha própria.

Os candidatos para Creche e Maternal I farão a inscrição no segundo semestre, em período a ser divulgado posteriormente.

Garanta a vaga do seu filho na Rede Pública de Ensino em 2020.