A Secretaria Municipal de Educação divulga edital para recadastramento de vagas no Transporte Escolar Universitário Gratuito do 1º semestre de 2020, para as cidades de Belo Horizonte, Vespasiano e Pedro Leopoldo

Preencha a ficha de recadastramento e entregue juntamente com os documentos exigidos, no Setor de Transporte Escolar, localizado na Garagem Municipal, no período 22/01/2020 a 24/01/2020, no horário de 9h às 11h30; 13h30 às 16h.

Lembramos que o recadastramento não é automático para o estudante, sendo obrigatória a entrega da documentação no prazo estabelecido.

A falta de qualquer documento implica na desclassificação do estudante.

O estudante que não efetivar o recadastramento no período estipulado não terá a garantia de vaga no Transporte Escolar Universitário Gratuito - 1º semestre/2020, sendo a mesma disponibilizada para novos estudantes contemplados.

O resultado será divulgado no dia 30/01/2020 no site e no Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa.

Documentação necessária:

• Comprovante de endereço atualizado até os últimos três meses em nome do beneficiário ou de pessoa cujo vínculo seja comprovado;
  • Comprovante de matrícula referente ao 1º Semestre de 2020 ou Grade Curricular com informação de em curso (xérox);
  • Carteirinha do 2º semestre de 2019 e
  • 01 foto 3X4.

A documentação entregue fora do prazo não será aceita e o candidato não será recadastrado.

A entrega da nova carteirinha para utilização do transporte universitário será feita no período compreendido entre os dias 31/01/2020 a 05/02/2020.

O estudante universitário que após este período não portar a carteirinha de uso obrigatório não poderá utilizar o transporte escolar.

Informações: 3681-9631

EDITAL

Confira todas as publicações da Secretaria de Educação: https://www.lagoasanta.mg.gov.br/publicacoes