A Prefeitura de Lagoa Santa está intensificando os serviços de limpeza urbana por toda a cidade. Além dos serviços de limpeza de ruas, praças e logradouros, a Prefeitura realiza o esvaziamento de fossa (fossa negra), nos bairros que não possuem rede de esgoto e o recolhimento dos restos de corte de grama e plantas ornamentais devidamente ensacadas.

Para a realização destes serviços, a Coordenadoria de Serviços Urbanos conta com dois caminhões de carga báscula, um caminhão carroceria; uma retroescavadeira; uma pá carregadeira; um girico tipo roçadeira e três roçadeiras do tipo costal. Além de 45profissionais, que diariamente dão suporte as demandas de serviços (capina, coleta de folhas, serviço com foice, limpeza de bueiros, entre outros).

Para solicitar o serviço, o cidadão deve entrar em contato com a Coordenadoria de Serviços Urbanos pelo telefone (31) 3688-1480/ (31) 3688-1345