Realizado desde o dia 14 de setembro com recursos da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria de Bem Estar Social, o Campeonato Municipal de Futebol entra na fase de quartas de final da categoria amador.

O prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando Pereira, encaminhou projeto de lei à Câmara Municipal, já aprovado e sancionado, que previa o repasse de R$ 82.400,00 à Liga de Futebol de Lagoa Santa, para a realização da competição, que reúne 14 times divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil e amador.

Neste domingo, 3/11, quatro jogos vão ser realizados pela manhã. O Grêmio Recreativo Santos Dumont enfrenta o Bela Vista Esporte Clube, no campo do Santos Dumont, às 10h. Também no mesmo horário, o União Futebol Clube terá como adversário o Santa Cruz Esporte Clube, na sede do União.

Às 11h, é a vez do Sormany Futebol Clube enfrentar o Sport Clube Vila Maria, no campo do Lagoa Santa Esporte Clube. Ao meio-dia, o Aeronautas Futebol Clube jogará contra o Nova Vila Futebol Clube, na sede do Bela Vista. Por serem as partidas de ida dessa fase, os clubes se enfrentarão novamente, a fim de definir os classificados para a semi-final. As partidas de volta serão disputadas no domingo, 9/11.

A previsão é que a grande final da categoria amador seja realizada no dia primeiro de dezembro.

Maiores informações pelo telefone 3688.3805