No próximo domingo, (9/11), os classificados para a semifinal da categoria Amador, do Campeonato Municipal de Futebol, serão definidos. O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria de Bem Estar Social e é coordenado pela Liga de Futebol da cidade.

De acordo com o presidente da Liga de Futebol de Lagoa Santa, Vinícius Salomon, o Guti, o campeonato realizado desde o dia 14 de setembro está mais disputado e conta com representantes em todas as categorias. “Neste ano, o campeonato ficou melhor, temos disputas em todas as categorias, contamos com mais equipes e mais espectadores nos jogos”, disse.

Guti também enfatiza o apoio da Prefeitura na realização do campeonato. “Quero agradecer à Prefeitura pela parceria na realização do Campeonato e pelo acesso oferecido para planejarmos a competição”, destaca.

Com 14 times divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil e amador, a competição conta com total apoio da Prefeitura de Lagoa Santa que realizou o repasse financeiro à Liga de Futebol da cidade, através do Projeto de Lei aprovado pela Câmara.

Rodada decisiva
No próximo domingo serão realizadas as últimas partidas das quartas de final. Nos jogos de ida, no último domingo, 2/11, o Grêmio Recreativo Santos Dumont e o Bela Vista Esporte Clube empataram em 0 x 0, no campo do Santos Dumont.

O Sormany Futebol Clube foi derrotado pelo Sport Clube Vila Maria por 2 x 1. Jogando em casa, o União Futebol Clube venceu o Santa Cruz Esporte Clube por 2 x 1 e por fim, o Aeronautas Futebol Clube perdeu para o Nova Vila Futebol Clube por 3 x 2.

Mais informações pelo telefone 3688-1300 ramal 3805