A Prefeitura ampliou as atividades do Circuito Bem Estar, projeto gratuito, realizado todos domingos na orla da lagoa e que passou a ser oferecido também as terças e quintas- feiras, às 7h30 e às 18h, no Núcleo Esportivo de Lagoa Santa (Nels), localizado na Rua Castro Figueiredo, 633, bairro Brant.

No local serão oferecidas atividades físicas supervisionadas por profissionais qualificados, além de dicas de saúde e bem estar.

Para participar das atividades realizadas no Núcleo Esportivo, o candidato deve fazer as inscrições na Diretoria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, loja 28, bairro Santos Dumont. O horário de realização das inscrições é das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.

Informações pelo telefone 3688-1474.

• O que é o Circuito Bem Estar?

O Circuito Bem Estar é um projeto da Prefeitura de Lagoa Santa, coordenado pela diretoria de Esportes, e consiste na realização de atividades esportivas, recreação e lazer ao ar livre com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos participantes.

• Como participar?

Orla da Lagoa
Para participar basta estar no espaço do circuito, localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Feira de Artesanato. Não há necessidade de realizar inscrição. É uma oportunidade gratuita para crianças, jovens, adultos e idosos.

Núcleo Esportivo
Para participar das atividades realizadas no Núcleo Esportivo o candidato deve fazer as inscrições 8h às 12h, na Diretoria Municipal de Esporte e Lazer no Centro Administrativo da Prefeitura Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, loja 28, bairro Santos Dumont.

• Onde e quando?

Orla da Lagoa
Todos os domingos, próximo a Feira de Artesanato, das 9h às 12h.

Núcleo Esportivo

Todas as terças e quintas- feiras, às 7h30 e às 18h, no Núcleo Esportivo de Lagoa Santa (Nels), localizado na Rua Castro Figueiredo, 633, bairro Brant.