O prefeito , Dr. Fernando participou nesta quinta-feira, 12/5, da cerimônia de nomeação da nova mesa diretora do Conselho Municipal de Esportes de Lagoa Santa. A cerimônia realizada na Casa dos Conselhos contou com a presença dos membros do Conselho de Esportes e autoridades do município.

De acordo com o Prefeito, por se tratar de um órgão consultivo e deliberativo, o conselho tem um importante papel nas discussões e decisões sobre a área de esportes do município. "Espero que o conselho seja pró ativo e participativo. No que precisar, poderá contar com a Prefeitura que sempre estará de portas abertas", finalizou desejando boa sorte aos conselheiros.

Composição da mesa diretora:

Presidente:2º Tenente do Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa, Fulvio Rodrigues Valeriano.

Vice - presidente: Diretor Municipal de Esportes, Frederico Oliveira Motta Pessoa.

1º Secretário: Professor de educação física, André Sebastião da Silva Moura.

2º Secretário Executivo: Presidente da Liga de Futebol de Lagoa Santa, Diego Enedino Barbosa.