alt

O evento carnavalesco oficial de Lagoa Santa, o Agito Lagoa, promovido pela prefeitura municipal da cidade, prevê a realização de desfile de blocos na orla da lagoa central. Os desfiles na orla da lagoa serão no sábado, 1/03, à terça-feira, 4/03, às 16h.

Informações sobre os desfiles podem ser obtidas na Secretaria de Bem Estar Social/Diretoria de Turismo e Cultura, na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2.500, bairro Santos Dumont, ou pelos telefones 3688-1389 e 3688-1390.

Marchinhas de Carnaval
A Prefeitura de Lagoa Santa continua recebendo inscrições para o concurso de marchinhas de carnaval, que será realizado na sexta-feira, 28/02, no âmbito do Agito Lagoa. Para se inscrever, os interessados devem apresentar ficha de inscrição preenchida, CD ou pendrive formato MP3 com a gravação e a letra impressa da marchinha em papel A 4. A composição deve ser acompanhada da Carteira de Identidade ou Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Certidão Negativa de Débitos junto ao município do candidato. A ficha de inscrição pode ser obtida na portaria do Centro Administrativo ou no site da prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS...