A Prefeitura de Lagoa Santa vai sediar a reunião de apresentação do projeto Rota das Grutas Peter Lund, no dia 14/04. O evento, direcionado aos empresários e profissionais do setor turístico, vai ser realizado no Centro Administrativo Municipal, das 15h às 19h.

A iniciativa é promovida pela Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (Setes-MG), a Associação do Circuito Turístico das Grutas (ACTG) e os municípios de Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Sete Lagoas e Cordisburgo. A ACTG é um conjunto de nove cidades que possuem afinidades culturais, sociais e econômicas, unidas para desenvolver o turismo regional de forma sustentável.

O Centro Administrativo Municipal está localizado na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, loja 28, bairro Santos Dumont.