A novidade do Carnaval de Lagoa Santa, na orla da lagoa, agradou a todos. Um trio elétrico com mais de 20 metros de comprimento, arrastando os foliões em um percurso de 800 metros recebeu milhares de foliões nos quatro dias de festa.

Abrindo o “Circuito Folia”, no sábado de Carnaval, Thiago Yyoo, o destaque do Réveillon 2015, puxou os foliões atrás do trio com um repertório contagiante que não deixou ninguém parado. O sertanejo elétrico do cantor levantou poeira e animou a multidão.

No domingo, a sensação do Carnaval, o cantor Reinaldo (Ex Terra Samba) arrastou um mar de foliões na orla da lagoa e mostrou porque os sucessos eternizados em sua voz são hinos obrigatórios em todos os carnavais do País. O show com mais de três horas de duração contou com a participação especial da cantora Gisa Nunez que carinhosamente recebeu o título de rainha do “Circuito Folia”.

Empolgante e animado foi o show de Gisa Nunez que colocou os foliões para sacudir na segunda - feira de Carnaval. Sem deixar ninguém parado Gisa levou os foliões pelo “Circuito Folia” até o Areião sem pausa para o descanso.

E o último dia de folia não poderia ser diferente. Muita música e alegria atrás do trio com a banda Suor Ritmo empolgando os foliões que lotaram a orla da lagoa. A alegria de Tchang Brasil, vocalista da Suor, fechou com chave de ouro o Agito Lagoa 2015.

Na orla da lagoa com um inédito Trio Elétrico percorrendo o "Circuito Folia" e, na Lapinha, com o seu tradicional Carnaval, o Agito Lagoa conseguiu agradar a todos os foliões.