A Prefeitura de Lagoa Santa convida a todos para participar, no próximo dia 10 de maio, da homenagem às mães.

A abertura será às 17 horas, na Praça Dr. Lund, onde será apresentada uma mostra da arte tirada do lixo para ornamentação dos jardins, feita pela mães da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis - ASCAMARE. Em seguida, todas as mães de Lagoa Santa serão homenageadas com um show de apresentações na orla da lagoa, próximo ao Areião.

A frase 'mãe trabalhadora' é redundante e não existe nada mais nobre do que o trabalho contínuo de uma mãe. O laço que une mãe e filhos é tão puro e imaculado que nenhuma força é capaz de violá-lo.

A Mãe é o refúgio mais verdadeiro que temos quando um problema nos torna frágeis; é nosso abrigo quando a tempestade da dúvida e do medo desaba sobre nós; quando o infortúnio toma o lugar da prosperidade; quando os amigos nos abandonam na hora que tudo se complica, ela sempre estará junto de nós, e se esforçará usando mil braços para nos acolher e, seus conselhos, seu carinho fazem dissipar as nuvens da dúvida. Uma mãe sempre leva a luz onde há escuridão, e faz com que a paz volte aos nossos corações.