A Prefeitura convida cidadãos, entidades e organizações que tenham atuação e interesse direto no desenvolvimento do turismo no município a se habilitarem como candidatos a novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Lagoa Santa.

Os interessados devem entregar, até o dia 08 de janeiro, na Diretoria Municipal de Turismo e Cultura, o oficio em papel timbrado da instituição (quando possível) assinado pelo responsável pela entidade, constando o CNPJ da mesma e indicação dos representantes para concorrerem as vagas. Também deverão ser apresentados a cópia do documento de identidade ou CPF e comprovante de endereço dos indicados pela instituição.

A quantidade de cadeiras para titulares e suplentes é parte do processo participativo será definida democraticamente.

Confira todas as instruções para a participação no chamamento em anexo: