Foi realizada nesta quarta-feira, 13/03, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura a assinatura do termo de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico (COMCEPH).

O novo conselho é composto por representantes do poder executivo, poder legislativo, artistas, associações, entidades e instituições da sociedade civil ligadas à cultura e patrimônio histórico. O Conselho terá como principal responsabilidade trabalhar para implementação de uma política pública voltada para o desenvolvimento das atividades de cultura e patrimônio histórico no município de forma sustentável, político- institucional, sociocultural e econômica através de ações e reuniões durante todo o ano.