A Prefeitura publica edital para credenciamento de propostas artístico-culturais de renome local ou regional, para compor a programação cultural do município. A habilitação é válida para todo e qualquer evento realizado ou apoiado pela Prefeitura, mesmo que não tenha sido previsto.

Entende-se por manifestações culturais contempladas neste edital: apresentação musical, exposição, cinema, teatro, dança, performance, literatura e cultura popular.

O credenciamento teve início no dia 18/06/21 e a 1ª sessão ocorrerá no dia 06/07/21. A proposta habilitada permanecerá credenciada pelo período de 12 (doze) meses, a contar da publicação oficial do resultado.

Todas as entregas ocorrerão até às 9h da data da sessão.

Ainda que as propostas visem eventos específicos, desde que credenciadas, as mesmas serão consideradas válidas para as demais atividades.

Os envelopes com as propostas serão recebidos impreterivelmente no dia e horário marcados para a abertura da sessão.

Eventos previstos:

• Festa de Agosto 2021 e XI Festival de Cultura Regional
  • Lagoa Santa ao Luar 2021, Aniversário da Cidade, Natal e Reveillon 2022
  • Lagoa Santa ao Luar 2022, Carnaval 2022 e Festa do Trabalhador 2022

Ao promover este credenciamento, a Prefeitura busca transparência nos seus processos licitatórios, bem como torná-los acessíveis a todas as manifestações artístico-culturais de forma democrática.

Consultas relativas à presente licitação, deverão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo máximo de 05 dias úteis antes da data prevista para a entrega dos envelopes. As respostas serão providenciadas no prazo máximo de 03 dias antes da mesma data.

Link de acesso ao edital:  https://www.lagoasanta.mg.gov.br/licitacao/credenciamento/7994-2021-credenciamento1