A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa realiza nos dias 15 e 16 de junho, Ciclo de Palestras com o tema "Memória: seus Espaços e suas Tecnologias", dentro da programação da Semana Lund 2023.

A Diretoria Municipal de Turismo e Cultura considera importante promover as discussões sobre a cultura do e no município, aprofundando assuntos que vêm sendo levantados pela população ao longo de consultas públicas e pré-conferências de cultura realizadas nos últimos meses pelo seu Departamento de Políticas Culturais e Patrimônio. Arqueologia, povos e comunidades tradicionais, infâncias, criatividade, descolonialidade, identidades, centros culturais.

A intenção é convidar a população a participar cada vez mais de ações como o ciclo de palestras da Semana Lund, fomentando a construção de debates qualificados e plurais sobre a Cultura, a partir de suas possíveis interconexões com a educação, a ciência, a tecnologia e o desenvolvimento econômico e social.

Confira a programação de palestras e faça a sua inscrição: https://forms.gle/yEJSrWVPKmf3DU9f7

Post Carrossel Programacao SemanaLund2023 2