Os mais de três mil servidores municipais de Lagoa Santa passarão a contar com descontos especiais e exclusivos na aquisição de produtos nos comércios localizados na cidade que aderirem ao Clube de Benefícios. E você comerciante, não pode deixar de fazer parte deste clube!

ClubeBenefcios Comerciantes

Ei você comerciante de Lagoa Santa

Já está sabendo do lançamento do Clube de Benefícios dos servidores da Prefeitura?

Conheça esta grande oportunidade que vai te ajudar a conquistar novos clientes e aumentar o número de vendas do seu negócio. Confira na íntegra o Decreto que institui o benefício.

M
ais informações, as empresas parceiras e os empresários podem entrar em contato com a Sala Mineira do Empreendedor, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp: (31) 993210161.

BannerSite ClubeBenefcios 01

Com a criação do Clube de benefícios a empresa parceira poderá alcançar diretamente três mil pessoas e com a grande possibilidade de fidelizá-las como clientes

O Clube é uma iniciativa da Secretaria de Gestão, através do projeto Empreende Lagoa Santa e tem como objetivo valorizar os servidores públicos e fomentar o comércio da cidade.

Não haverá limite mínimo ou máximo para os descontos ofertados, eles ficarão a cargo de cada comércio e poderão ser consultados na área exclusiva do servidor no site da Prefeitura.