Imagem do topo
| ACESSO RÁPIDO
 

2016 Ata RP 041-2016

2016 Ata RP 041-2016

A.R COMÉRCIO DE PEÇAS PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA - CNPJ/MF 42.814.517/0001-64

BRASIL VEICULOS E MÁQUINAS LTDA-ME - CNPJ/MF 22.244.262/0001-34

FENIX TRACTOR LTDA-ME - CNPJ/MF 19.182.143/0001-90

RETENGROL LTDA-EPP - CNPJ/MF 66.484.627/0001-73

2016 Contrato 045-2016

2016 Contrato 045-2016

 

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL ALIANÇA PARA A SAÚDE – CIAS - CNPJ/MF: 97.550.393/0001-49

Anexos:
Baixar este arquivo (1° Termo Aditivo ao contrato 045-2016.pdf)1° Termo Aditivo 0 kB
Baixar este arquivo (Contrato 045-2016.pdf)Contrato0 kB
Featured

2016 Pregão 050-2016

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE PLACAS, BALIZAS, PARAFUSOS, PORCAS E ARRUELAS DESTINADOS A SINALIZAÇÃO VERTICAL, AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS AUXILIARES DE SINALIZAÇÃO E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO INDICATIVA PRÓ VISUAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NAS VIAS DO MUNICÍPIO COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO-DE-OBRA, conforme mencionado no Anexo I, parte integrante deste Edital.

 

• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 05/09/2016 a partir das 09h00min.

• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 05/09/2016 às 09h30min.

 

 

Anexos:
Baixar este arquivo (HOMOLOGACAO ATUALIZADA.pdf)Homologação0 kB
Baixar este arquivo (PP_050_PLACAS E BALIZAS.pdf)Edital0 kB

2016 Convênio 016-2016

2016 Convênio 016-2016

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE LAGOA SANTA - CNPJ: 03.409.366/0001-07

Anexos:
Baixar este arquivo (20160822100449236.pdf)Convênio0 kB
Featured

2016 Concorrência 002-2016

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA A CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO BAIRRO MORADAS DA LAPINHA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, CONFORME TERMO DE COMPROMISSO Nº. PAC2 9155/2014 FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA E O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO POR MEIO DO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO.

 

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 21/09/2016, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 21/09/2016 às 09h30min.