Boletim 578 – ATUALIZADO: 22/10/2021 às 15h

O Informe sobre Pandemia de Infecção Humana pelo Coronavírus de Lagoa Santa, divulga diariamente todos as notificações de residentes no município, independentemente do local em que houve o registro da notificação.

Em caso de dúvidas ou suspeita procure se orientar através das informações de Órgão Oficiais, Central de Atendimento Remoto (CEAR), telefone: 3688-1485 da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Santa.

A Secretaria Municipal de Saúde, confirmou hoje, dia 22/10/2021, 1 alta, 1 óbito suspeito em investigação e 5 novos casos positivos para Covid-19 de residentes no município. Temos 1 paciente hospitalizado e 44 em isolamento domiciliar.

A nota completa agora consta o status de monitoramento dos pacientes e os bairros dos casos confirmados. Acesse aqui para ver na íntegra.

BannerSite corona

>>> LEGISLAÇÃO MUNICIPAL SOBRE O CORONAVÍRUS - LEIS - DECRETOS-PORTARIAS - DELIBERAÇÕES

DECRETOS