A Prefeitura de Lagoa Santa realizou neste domingo, 28/02, na orla da lagoa mais uma ação do "Circuito Bem Estar". O projeto gratuito coordenado pela Diretoria Municipal de Esporte e Lazer envolveu crianças e adultos em uma série de atividades esportivas.

Para o público adulto o domingo foi de treino funcional e para as crianças atividades recreativas, tudo acompanhado por profissionais de educação física.

O Circuito Bem Estar acontece todos o domingos, de 10h às 12h, na orla da lagoa, próximo a feira de artesanato.

Além das ações realizadas na orla da lagoa, o Circuito Bem Estar também acontece as terças e quintas- feiras, às 7h30 e às 18h, no Núcleo Esportivo de Lagoa Santa (Nels), localizado na Rua Castro Figueiredo, 633, bairro Brant. Para participar das atividades semanais é preciso realizar a inscrição na Diretoria Municipal de Esporte e Lazer. Informações pelo telefone 3688 1474