Em virtude das comemorações alusivas à Independência do Brasil fica instituído por meio do Decreto de Nº 5.021, de 30 de agosto de 2023, Ponto Facultativo no dia 08 de setembro nas repartições públicas municipais.

O funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde será regulamentado por Portaria Interna.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano estabelecerá plantão para que não haja interrupção dos serviços essenciais.

Durante o recesso, a Coleta de Lixo continua sendo prestada normalmente, já os demais serviços essenciais da Limpeza Urbana (varrição e manutenção de vias públicas) funcionarão até quinta-feira.

O serviço de Coleta Seletiva não funcionará no dia 07 de setembro (quinta-feira). Já no dia 08 de setembro (sexta-feira) será prestado normalmente.

Já a Secretaria Municipal de Educação seguirá o seu calendário.