HORÁRIOS- ATUALIZADO EM 30/10/2023

Clique neste botão para mostrar ou ocultar os horários ou clique na opção desejada abaixo.

SAC 0800 039 88 46
Linha: 3001 Tarifa: R$ 5,60
Município: LAGOA SANTA Empresa: CONSÓRCIO LAGOA VIVA
Descrição: LAGOINHA DE FORA / SANTOS DUMONT

PARTIDA: LAGOINHA DE FORA

Ponto de Controle - Praça da Igreja Santo Antônio, Rua João da Costa, Rua Joaquim Hilário Fernandes, Rua São Sebastião, Rua São João Batista de Assis, Rua Baldim, Rua Conde Dolabela, Rua Felixlândia, Rua Dona Ieda, Rua Conde Dolabela, Praça Dr. Lund, Rua Barão do Rio Branco, Praça Marechal Floriano Peixoto, Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, Rua Aquiles de Lisboa, Av. Prefeito João Daher, Terminal Rodoviário, Av.Prefeito João Daher, Avenida Monteiro Lobato, Rua Itajubá, Av. Álvaro José dos Santos, Rua Uberaba, Rua Pouso Alegre, Rua Rezende, Rua Caxambu, Avenida Governador Magalhães Pinto, Rua Bom Jesus, Rua Timbiras, Ponto de Controle - Rua José Avelino da Silva.

PARTIDA: SANTOS DUMONT

Ponto de Controle - Rua José Avelino da Silva, Avenida Governador Magalhães Pinto, Rua Caxambu, Rua Rezende, Rua Pouso Alegre, Rua Lavras, Rua Santa Luzia, Rua Itajubá, Avenida, Av. Álvaro José dos Santos Monteiro Lobato, Rua Ipê, Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, Av. Pref. João Daher, Terminal Rodoviário, Rua Aquiles de Lisboa, Av. Pref. João Daher, Rua do Brant, Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, Rua Milton Campos, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, , Praça Dr. Lund, Rua Conde Dolabela, Rua Dona Ieda, Rua Felixlândia, Rua Conde Dolabela, Rua Baldim, Rua São João Batista de Assis, Rua São Sebastião, Rua Joaquim Hilário Fernandes, Rua João da Costa, Rua Antônio Torquato, Rua do Cruzeiro, Praça da Rua do Cruzeiro, Rua do Cruzeiro, Ponto de Controle - Praça da Igreja Santo Antônio.