REVOGADA

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DE DIVERSOS LOGRADOUROS NOS BAIRROS AERONAUTAS E NOVO SANTOS DUMONT, COM RECURSO PROVENIENTE DO PRECONVÊNIO 849124/2017 DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.

 

APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A documentação de habilitação e a (s) proposta (s) comercial (is) deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 6 (seis) e subitens deste ato convocatório, no setor de licitações, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de lagoa santa, situada à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, n.º 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até às 9h do dia 05/10/2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo, será rejeitada a entrega dos envelopes pela comissão de licitação e pelo setor mencionado.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 05/10/2017 às 09h30min.

 

OBS: As autenticações de documentos serão feitas até o dia 04/10/2017, após essa data somente no momento da sessão.

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ATENÇÃO: ERRATA DISPONIBILIZADA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL E INFANTIL DO BAIRRO AERONAUTAS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA.

 

APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A documentação de habilitação e a (s) proposta (s) comercial (is) deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 6 (seis) e subitens deste ato convocatório, no setor de licitações, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de lagoa santa, situada à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, n.º 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até às 9h do dia 20/09/2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo, será rejeitada a entrega dos envelopes pela comissão de licitação e pelo setor mencionado.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 20/09/2017 às 09h30min.

 

OBS: As autenticações de documentos serão feitas até o dia 19/09/2017, após essa data somente no momento da sessão.

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ATENÇÃO: ERRATA DISPONIBILIZADA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE QUADRA NA ESCOLA DONA MARUCAS E AMPLIAÇÃO DA CRECHE MARIA DOS ANJOS NO MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.

 

APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A documentação de habilitação e a (s) proposta (s) comercial (is) deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 6 (seis) e subitens deste ato convocatório, no setor de licitações, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de lagoa santa, situada à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, n.º 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até às 9h do dia 13/09/2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo, será rejeitada a entrega dos envelopes pela comissão de licitação e pelo setor mencionado.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 13/09/2017 às 09h30min.

 OBS: As autenticações de documentos serão feitas até o dia 12/09/2017, após essa data somente no momento da sessão.

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OBS: SUSPENSO TEMPORARIAMENTE

 

OBJETO: OUTORGA PARA PERMISSÃO PARA SERVIÇO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL REMUNERADO DE PASSAGEIROS ATRAVÉS DE MOTOCICLETA - MOTOTAXISTA, NO MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA/MG.

Entrega e abertura dos envelopes: (entrega dos envelopes diretamente para Comissão Permanente de Licitação): 04/09/2017 até as 09h, no Auditório da Escola Municipal Professora Claudomira, situado a Rua Expedicionária, nº 990 - Vila Pinto Coelho/Brant. A abertura se dará no dia 04/09/2017 a partir das 09h30min, sendo que, a partir deste horário, a CPL não receberá mais invólucros e se dará início aos procedimentos de abertura do certame.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 04/09/2017 às 09h30min.

 

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ATENÇÃO: ERRATA II DISPONIBILIZADA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DA ESCOLA LÍVIO MÚCIO CONRADO SILVA (SR. TITO), COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 15/09/2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 15/09/2017 às 09h30min.

 

OBS: As autenticações de documentos serão feitas até o dia 14/09/2017, após essa data somente no momento da sessão.

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