2017 Termo de Colaboração 003-2017
ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE LAGOA SANTA - APAE/ LS - CNPJ: 17.395.815/0001-10
2017 Termo de Colaboração 003-2017
ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE LAGOA SANTA - APAE/ LS - CNPJ: 17.395.815/0001-10
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL E INFANTIL DO BAIRRO AERONAUTAS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA.
APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A documentação de habilitação e a (s) proposta (s) comercial (is) deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 6 (seis) e subitens deste ato convocatório, no setor de licitações, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de lagoa santa, situada à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, n.º 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até às 9h do dia 20/09/2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo, será rejeitada a entrega dos envelopes pela comissão de licitação e pelo setor mencionado.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 20/09/2017 às 09h30min.
Gerou: Contrato 89-2017
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA (EMPREITEIRO CREDENCIADO CEMIG) PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA NOVA ROTATÓRIA E NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA QUE COMPÕE O ACESSO PRINCIPAL AO CTCA ASSIM COMO ADEQUAÇÃO DA REDE ELÉTRICA PRÓXIMA À ALÇA (AVENIDA GETÚLIO VARGAS COM RUA CONDE DOLABELA) COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA.
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 30/08/2017 a partir das 09h00min.
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 30/08/2017 às 09h30min.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO (PMSB) DO MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA.
APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a(s) Proposta (s) Comercial(is) deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 6 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, localizado na Sede desta Prefeitura, situada à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até às 09h do dia 04-10-2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo, será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão de Licitação e pelo setor mencionado.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 04/10/2017 às 09h30min.