A Prefeitura de Lagoa Santa e a Secretaria Municipal de Educação convidam para a abertura da XI Exposição Alfalendo que acontecerá no dia 18 de setembro às 10h, no auditório da Escola Municipal Dr. Lund.

A exposição traz trabalhos literários realizados pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, através do Núcleo de Alfabetização Letramento, coordenado pela professora emérita da UFMG, Dra. Magda Soares.

Abertura da Exposição
Dia: 18/09/2018 - (terça-feira)
Horário: 10h.
Local: Auditório da Escola Municipal Dr. Lund. (Rua Vereador Ildeu Viana de Matos, nº - Centro)

Visitação:
A exposição ficará aberta para visitação de 18/09 à 21/09, das 8h. às 17h, no Centro de Referência do Professor Magda Soares (antigo prédio da Escola Dr. Lund), Praça Dr. Lund, Nº 33 - Centro, Lagoa Santa.

DIA 19.09.2018 (Quarta-feira)

Horário: 9h ás 12h – “Conversa com Magda” – Apresentação do Projeto Alfaletrar , com a Prof. Magda Soares, a Secretária Municipal de Educação, Nila Rezende e convidados de outros municípios
Local: Centro de Referencia do Professor – sala do Núcleo - Praça Dr. Lund, Nº 33 - Centro, Lagoa Santa.